sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VOCÊ ESTÁ HÁ APENAS 17 SEGUNDOS DOS 68 SEGUNDOS DA SATISFAÇÃO



Com apenas alguns segundos do foco de sua atenção em um assunto, você ativa a vibração daquele assunto em você e imediatamente a Lei da Atração começa a responder àquela ativação. Quanto mais você mantém sua atenção focada em algo, mais fácil se torna para você continuar a focar sobre aquilo pois você está atraindo, através da Lei da Atração, outros pensamentos ou vibrações que são a essência do pensamento com o qual você começou.

Com 17 segundos de foco em algo, uma vibração harmonizada começa a ser ativada. E agora, conforme aquele foco se torna mais forte e a vibração se torna mais clara, a Lei da Atração lhe trará mais pensamentos que se harmonizam. Nesse ponto, a vibração não terá muito poder de atração, mas se você mantiver seu foco por mais tempo, o poder da vibração se tornará certeiro. E se você cuidar para estar focado puramente sobre qualquer pensamento por 68 segundos, a vibração se torna poderosa o bastante que sua manifestação tem início.

Quando você repetidamente retorna para um pensamento puro, mantendo-o ao menos por 68 segundos, num curto período de tempo (horas em alguns casos ou alguns dias em outros), aquele pensamento se torna um pensamento dominante. E uma vez que você alcance um pensamento dominante, você experienciará manifestações harmoniosas até que você o mude. Lembre-se que:

- Os pensamentos que você pensa uniformizam seu ponto de atração.

- Você consegue aquilo no qual pensa a respeito, queira ou não.

- Seus pensamentos uniformizam a vibração e essa vibração é respondida pela Lei da Atração.

- Conforme sua vibração se expande e se torna mais poderosa, conseqüentemente ela se torna poderosa o bastante para que a manifestação ocorra.

- Em outras palavras, o que você pensa (portanto, sente) e o que se manifesta em sua experiência, é sempre o resultado harmônico vibracional.



Fonte: Livro: Peça e será atendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário