quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A LEI DA EVOLUÇÃO

 
 
Tudo sempre evolui.

Tudo está em constante mutação.

Tudo continuamente se movimenta.

Você sempre evolui, você está em constante mutação, você continuamente se movimenta. Essa é a maravilhosa lei da vida e se você confiar nela e aprender a caminhar ao seu lado, poderá conquistar tudo o que sempre quis e tudo o que quiser daqui para frente.

Aceite as mudanças como positivas. Não seja aquele tipo de pessoa que tenta conservar tudo como está porque bom assim é, nada que permanece imutável é bom, pois não está seguindo o curso natural da vida.

Não existe fim, apenas recomeço. O que para você parece ter terminado, é o começo de algo melhor. Se a vida deu fim a algo, é porque ela está necessitando dar início a algo melhor.

Agora, perceba: Se você e sua vida estão sempre evoluindo, isso quer dizer, que hoje você é melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje. Sua vida amorosa amanhã será melhor do que hoje. Sua visão sobre o dinheiro amanhã será melhor do que hoje. Sua evolução espiritual amanhã será melhor do que hoje. E por aí vai...

Por hora, isso pode parecer confuso, eu sei. Pois você com certeza está recordando de situações da sua vida em que aparentemente você decaiu. Ex: Eu tinha um bom emprego e agora estou desempregado. Eu tinha um bom relacionamento e agora estou solteiro. Eu estava conseguindo ser uma pessoa positiva, mas agora estou negativo. Acredite, por esse caminho, você evoluirá.

Talvez você tenha perdido o emprego, para conseguir outro melhor. Terminado um relacionamento, para encontrar alguém que se encaixe melhor ainda com você. Esteja negativo, para ver como é ruim, e voltar a ser mais positivo do que antes.

Portanto, confie na Vida. Nosso destino está em nossas mãos, com certeza, mas você pode confiar impreterivelmente que a vida sempre estará te empurrando para evoluir. Caminhe ao lado dela.


Carolina Flores Quintanilha
menteperceptiva.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Obrigada por divulgar meu texto!
    E obrigada pela visita lá no Blog!
    Olha, não sei como colocar esse gadget que você mencionou, você pode me ensinar?
    Me interesso em colocá-lo!
    Beijos de luuuuz!

    ResponderExcluir